Terça-feira, 14 de Dezembro de 2010

18º Capítulo

 

 

 

 

Carolyn e Emma estavam sentadas numa das mesas do bar do colégio a falar. Carolyn estava a contar a Emma a sua escaldante reconciliação com Dave à porta o ginásio. Enquanto isso Victoria e as suas seguidoras – Sally e Jane – estavam quatro mesas atrás delas.

- Porque é que aquelas duas estão tão felizes? Era suposto a Carolyn estar de rastos por causa do Dave. Eu só espero que o Peter não se tenha desbocado e que eles se tenham reconciliado! – afirmou Victoria repondo o gloss cor de cereja nos lábios carnudos. Victoria enroscou a tampa do gloss e olhou para Jane – Meninas, uma de vocês vá lá tentar ouvir a conversa!

- Porque é que não vais tu que sabes fazer tudo? – ripostou Jane ajeitando a franja.

- Olha, porque eu dou muito nas vistas! – exclamou Victoria puxando as mamas de silicone para cima e o decote para baixo.

- Então vai lá a Sally! – persistiu Victoria.

- Não vês que estou ocupada?! – desdenhou Sally vendo-se ao espelho.

- Vocês são umas mal agradecidas! – Sally bufou e deu uma risadinha em sinal de total desprezo.

 Victoria levantou-se da cadeira e passou devagar pelas mesas a tentar ouvir a conversa de Carolyn e Emma. Emma depressa se apercebeu do que Victoria andava a tentar fazer. Aproximou-se de Carolyn e sussurrou-lhe:

- Olha, a estúpida da Victoria anda a espiar-nos.

Victoria percebeu que Emma e Carolyn já a tinham topado então meteu-se a falar com a pessoa que estava mais próxima, Daniel Hopkins, o grosseiro monte de músculos da equipa de rugby.

- Então Daniel, - disse Victoria que tentava disfarçar – como vais?

Daniel que estava com um grupo de amigos do mesmo género virou-se para trás e deparou-se com Victoria e o seu par de mamas.

- Vou bem, e tu e as TUAS? – perguntou Daniel olhando fixamente as mamas quase descobertas de Victoria.

- Eu estou um pouco em baixo mas as minhas estão bem em cima! – exclamou Victoria que já estava habituada àquele tipo de comentários com uma risadinha.

- Tens a auto estima em baixo, é? – perguntou Daniel agora olhando para a cara de Victoria.

- Sim, o dia não está a correr assim tão bem.

- Queres ir dar uma volta e afogar as mágoas? – perguntou Daniel levantando as sobrancelhas.

- Bem, - Victoria olhou para Carolyn e Emma que continuavam à conversa e depois para Sally e Jane que estavam a fazer o mesmo e decidiu aceitar a proposta de Daniel – claro, porque não?

Não era a primeira vez que Victoria ia dar uma “volta” com Daniel. Fazia-o sempre que estava carente ou mesmo não estando. Quando Victoria namorava com Dave fazia o mesmo mas obviamente sem ninguém saber. Aquela “voltinha” servia mais para trocar linguados e apalpões, nada mais que isso. E era sempre no mesmo sítio – nas traseiras do ginásio – que era um local frequentemente visitado pelos jogadores das duas equipas – futebol e rugby – que levavam para lá as suas “damas”. Era conhecido como um santuário desde há muito tempo.

Dave que estava de saída do campo de futebol resolveu em vez de ir pelo caminho mais longo – por dentro do ginásio – ir por fora e contornar o edifício. Quando o vez deparou-se com Victoria e Daniel a acalorarem-se um ao outro num banco de jardim. Dave quando viu aquela cena pensou: “Anda a tentar reconciliar-se comigo mas continua a fugir para o lado do Daniel, tal como fazia quando estávamos juntos!”. A verdade é que Dave sabia que Daniel e Victoria se comiam mesmo quando ele namorava com ela. Essa foi uma das principais razões para Dave a deixar. Mas Victoria continuava de consciência tranquila pensando que Dave nunca tinha descoberto. Quando Dave acabou com Victoria, no ano lectivo anterior, Dave disse que a razão para ele querer acabar era que ela só se importava com a roupa, maquilhagem e com a claque da escola – da qual Victoria era a cheerleader. Dave não queria dizer-lhe que sabia que ela andava metida com Daniel, pois Victoria não ia descansar enquanto não convence-se Dave de que Daniel é que tinha a culpa, e Dave não gostava confusões.

No dia em que Dave acabou com Victoria, ela não aceitou aquilo muito bem. Nunca ninguém tinha terminado com ela, ela é que acabava com toda a gente. Então Victoria tentou convencer toda a gente do liceu que ela é que tinha acabado e não ele. Mas as investigadoras da revista de mexericos da escola desvendaram a verdade. Mas essa NÃO foi a cereja no topo do bolo! Foi quando Carolyn chegou ao liceu e Dave a escolheu. Mas Victoria ainda continua a liderar no liceu como desde sempre, graças ao seu poder de cheerleader.

 




Oi people! Tenho estado mt triste porque estou a postar sem kualker contributo... please comentem e estejam atentas, pk ja tenhos os proximos capitulos prontos e por isso é só mesmo comentarem e mais nada! Assim que tiver os 4 comentarios posto logo, mas para isso preiso da vossa ajuda...

Bjs

 

sinto-me: SCHOOL is OVER !
publicado por Anna às 21:09
link do post | comentar | favorito
5 comentários:
De Joana a 14 de Dezembro de 2010 às 21:43
Um máximo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Que entusiasmo me corre pelas veias pelo o próximo capitulo!!!!!
OLha uma maneira d te comentarem mais é divulgares o teu blog a outros.


De Anna a 14 de Dezembro de 2010 às 22:37
Obrigada joana vou faze-lo... bjs


De Lisamisa a 19 de Dezembro de 2010 às 16:56
Optimo!!
OLha durante as férias de natal não vou poder cá vir mas depois comnto tudo!!!! è que vou para o Brazil lá tá calor


De Anna a 21 de Dezembro de 2010 às 15:38
Ha ok! Tudo bem, faz boa viagem e aproveita o calor! .... lol bjs


De Cat a 20 de Dezembro de 2010 às 12:20
oi nina!!ta giro posta rapido!


Comentar post

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Outubro 2011

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10
11
12
13
14
15

16
17
18
19
20
21
22

23
24
25
26
27
28
29

30
31


.posts recentes

. Vida de Carolyn: Two Love...

. I'm back

. Vida de Carolyn: Two Love...

. Vida de Carolyn: Two love...

. Vida de Carolyn: Two Love...

. Vida de Carolyn: Two Love...

. Vida de Carolyn: Two love...

. Divulgação e conversinha ...

. Vida de Carolyn: Two love...

. Vida de Carolyn: Two love...

.arquivos

. Outubro 2011

. Setembro 2011

. Agosto 2011

. Julho 2011

. Junho 2011

. Maio 2011

. Abril 2011

. Março 2011

. Fevereiro 2011

. Janeiro 2011

. Dezembro 2010

. Novembro 2010

. Outubro 2010

. Setembro 2010

. Agosto 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

blogs SAPO

.subscrever feeds