Victoria que fingia estar a mandar mensagens mesmo ali perto, ouviu tudo o que Dave e John tinham dito. Embora tenha ficado fula com a notícia de que Dave e Carolyn estavam finalmente juntos, não desanimou completamente: estava com esperança de ter um plano diabólico para acabar com a relação daqueles dois. Quando se virou para trás viu que Sally vinha a correr na sua direcção.
- Olá! Já sabes o que é que aconteceu?! Já os via aos beijos, umas três vezes seguidas! – exclamou exaltada dando a primeira dentada no seu pequeno almoço açucarado, um donut com cobertura de morango!
- Sim, … - mal começou Victoria cheiinha de raiva quando foi interrompida bruscamente.
- Meu deus, e agora o que é que vais fazer?! – continuou dando uma segunda dentada.
- Acho que tenho um plano para acabar com a felicidade deles…- disse Victoria quando foi interrompida outra vez.
- Ah! E ouvi a Carolyn dizer à Emma que ela e o Dave iam ao cinema esta noite ver um romance chamado “O diário de uma paixão”. Uma lamechice! – soltou Sally olhando para Victoria percebendo que esta estava a trocar olhares com Daniel Hopkins, que passava no corredor com o resto da equipa de rugby.
- Ai sim… - disse Victoria que tinha tido uma ideia e que ao mesmo tempo estava maravilhada com o musculado capitam da equipa rugby.
- Sim. Olha lá… tenho notado que o Daniel tem andado a olhar-te com aquele olhar de quando estava apaixonado pela Mary Stuart, a Miss High School que tu nunca conseguiste vir a ser! – disse rindo-se à gargalhada.
- Sally! Ai de ti que voltes a dizer o nome dessa saloia! – gritou capaz de esganar a tal Mary, assim que a visse novamente – Eu só não ganhei porque o pai dela era um dos júris do concurso!
- E, porque na tua passada festa de anos achaste que eras melhor ginasta que ela, e quando fizeste a roda para te gabares, acabaste com o salto bicudo dos teus lindos sapatos vermelhos no olho dela! – exclamou lembrando-se do desastroso acidente e rindo-se – E depois toda a gente pensou que o tinhas feito de propósito, porque tinhas ciúmes! E por consequência disso ninguém votou em ti para a nova Miss High School!
- Escusavas de me lembrar desse episódio dramático! – amuou Victoria fechando a porta do seu cacifo.
- Nem sabes a ideia magnífica que eu tive para separar os pombinhos! – entusiasmou-se mudando de assunto.
Enquanto Victoria explicava os seus planos para a grande separação, Emma e Carolyn já estavam à porta da sala onde iam ter aula a conversar.
Gostaram? Ok, então 4 comentários....
. Vida de Carolyn: Two Love...
. I'm back
. Vida de Carolyn: Two Love...
. Vida de Carolyn: Two love...
. Vida de Carolyn: Two Love...
. Vida de Carolyn: Two Love...
. Vida de Carolyn: Two love...
. Divulgação e conversinha ...
. Vida de Carolyn: Two love...
. Vida de Carolyn: Two love...