Segunda-feira, 19 de Abril de 2010

8º Capítulo, 2ª Parte

 

- Estás aqui a fazer?

- Ah… eu… eu, precisava de te ver. – disse aproximando-se de Carolyn devagar.

- Como assim precisavas de me ver? – perguntou nervosa.

- Precisava de te ver e… - respirou fundo – também tenho de te dizer uma coisa.

Dave puxou Carolyn contra o seu corpo e depois passou a sua mão pelo seu rosto suavemente e sussurrou ao seu ouvido:

- Eu amo-te.

Depois pôs as suas mãos em volta do pescoço de Carolyn, deu-lhe um beijo interminável e levou-a naquele abraço até à cama.

 

De manhã Carolyn acordou com a cabeça no peito de Dave.

- Dave, Dave. – chamou para o acordar – Acorda. Já são 6:15h.

- Ainda é cedo! Fica aqui mais um bocadinho comigo. – pediu fazendo beicinho.

- Nem penses os meus pais acordam daqui a meia hora e a e nós temos aula às 8:00h! – disse levantando-se.

- Ainda temos bué tempo! – disse puxando-a para baixo.

- Ainda tens de ir a casa vestir-te e tratar de ti. – disse falando baixinho para os pais não a ouviram.

- Não precisas de falar tão baixo. Os teus pais dormem lá em baixo, não há problema. – disse rindo-se e depois beijando-a.                          

- Está bem. Mas só mais quinze minutos. – disse Carolyn – Sabes uma coisa?  

- Ainda não. – responde fazendo-lhe festas no cabelo.

- Eu também te amo. – respondeu.

- Isso quer dizer que namoramos? – perguntou Dave com um largo sorriso.

- Sim, namoramos. – respondeu.

 

Mais tarde na quando Dave e Carolyn entraram juntos de mão dada na escola John vem a correr ao seu encontro.

- Olá malta, como é que vai isso? – perguntou.

- Bem demais! – responde Dave beijando Carolyn a seguir.

- Já vi que sim. Dave temos de falar. – disse levantando as sobrancelhas.

- Fala. – disse Dave.

- Malta, a Emma já chegou vou falar com ela. – interrompeu Carolyn.

- Vou ter contigo ao bar! – avisou Dave.

- Ok! – respondeu Carolyn aos gritos já longe.

- É o quê?! A Emma já chegou? – perguntou John espreitando indiscretamente por cima de Dave de bicos de pés.

- Sim, Sr. Apaixonado! Já lá vais! Agora conta lá o que é que se passa. – disse Dave fazendo força para baixo com as mãos nos ombros de John para ele assentar os pés no chão.

- Pois… a… O Peter gosta da Carolyn! – disse John num tom rápido.

- O Peter o quê?! – disse Dave indignado.

- Ele disse-me ontem à noite no MSN. – disse John que já esperava aquela reacção do amigo.

- Devias-me ter logo avisado! Nem quero pensar na possibilidade dele nos ter visto juntos! – disse preocupado.

- Conhecendo o feitio dele, o mais provável é que assim que te vir vai dar-te um soco nessa cara linda que tens ai! Ele NUNCA vai perceber. - exclamou com as mãos nos bolsos.

 - Não há maneira nenhuma de lhe esconder o nosso namoro! – disse Dave.

- Olha que bela ideia que eu tive: E que tal se namorassem às escondidas! – disse John dando à manivela invisível da cabeça de Dave.

- Eu já pensei nisso e não vai dar! - disse Dave empurrando o braço de John para ele parar. - A Carrie não gosta de esconder as coisas, muito menos de mentir! E eu também não o queria fazer.

- Então tens mesmo de lhe contar! Vai ficar fulo! – disse John indo ao encontro de Emma.

- Olha lá! Eu já tenho a minha miúda, faltas tu! Tas com os joelhos a tremer é?! – gozou Dave seguindo atrás de John.

- Cala-te! - respondeu John.

 

 

 

 

Não percam no próximo capítulo a Victoria a fazer das suas!

Comentem... minimo 4 comentários

sinto-me: Ela é tramada...
publicado por Anna às 20:06
link | comentar | favorito
6 comentários:
De Cat a 19 de Abril de 2010 às 21:27
oi, nina, ta bue fixe primeiro beijo!!!lool

ta bue lindo

sacana da victoria
lool
bjs posta rapido


De Joan_JB a 21 de Abril de 2010 às 14:20
Olá, que giro.
AHHHHHHHHHH!!! O seu 1º.
Quero mesmo saber o que a malvada da Victoria vai fazer. Victoria=Minha Irmã=Parvoice


De cfilipa. ♥ a 29 de Abril de 2010 às 14:18
sou a tu fã número 1! xb
dexculpa não estar a comentar ;s

mas estou a AMAR @
quero mais :DD

beijinhooooooo :)


De cfilipa. ♥ a 29 de Abril de 2010 às 14:21
*tua :bb


De lisamisa a 9 de Maio de 2010 às 13:58
Sorry... Não pude ir mais cedo, por causa dosmeus testes ainda ando na escola, 8º ano.
Mas vá, tá lindo, est capitulo espactacuar, aiai...
Quem me dera que o raaz de quem gosto viese ter comigo e disse-se amo-te.


De Anna a 9 de Maio de 2010 às 17:30
tud b! não hà problema, tambem estou a demorar para postar pk tenho agora 2 testes seguidos e sao as piores disciplinas do mundo neste momento! Uma delas é matematica por isso tas a ver...


Comentar post

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Outubro 2011

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10
11
12
13
14
15

16
17
18
19
20
21
22

23
24
25
26
27
28
29

30
31


.posts recentes

. Vida de Carolyn: Two Love...

. I'm back

. Vida de Carolyn: Two Love...

. Vida de Carolyn: Two love...

. Vida de Carolyn: Two Love...

. Vida de Carolyn: Two Love...

. Vida de Carolyn: Two love...

. Divulgação e conversinha ...

. Vida de Carolyn: Two love...

. Vida de Carolyn: Two love...

.arquivos

. Outubro 2011

. Setembro 2011

. Agosto 2011

. Julho 2011

. Junho 2011

. Maio 2011

. Abril 2011

. Março 2011

. Fevereiro 2011

. Janeiro 2011

. Dezembro 2010

. Novembro 2010

. Outubro 2010

. Setembro 2010

. Agosto 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

blogs SAPO

.subscrever feeds

Em destaque no SAPO Blogs
pub