Segunda-feira, 29 de Março de 2010

7º Capítulo

Carolyn sentou-se num banco do jardim, tirou a guitarra e começou a tocar. Dave que estava atrás de Carolyn a olhar o chafariz enorme branco que deitava água em repuxe quando ouviu a guitarra roxa de Carolyn tocar.

- Não te cansas de tocar, pois não? - perguntou virando-se para ela.

- Pensei que podíamos tocar agora. Como tu me convidaste para irmos tocar para tua casa e eu não pude, agora que posso podemos tocar aqui, se quiseres. – disse olhando para ele com um olhar doce.

- A…. sim, sim. – disse hipnotizado com o olhar doce de Carolyn e sentando-se a seu lado.

- Então… ensina-me a música que andas a tocar. – pediu delicadamente.

Dave começou por ditar as notas do inicio da música, mas já a meio da música Carolyn começou a ficar confusa. Dave para lhe explicar melhor levantou-se e pôs-se atrás dela agarrando-lhe na mão e tocando suavemente por ela explicando-lhe novamente. Para Carolyn a magia estava a acontecer.

As horas foram passando e Carolyn já tinha aprendido uma data de músicas com Dave. Também já tinham ido passear, correr, cantar… Até que Dave olha o pôr-do-sol e lembra-se do combinado de ir a casa de John.

- Nem dei pelas horas! Carrie, gostava muito de ficar aqui a ver o pôr-do-sol contig….. – Dave deteve o que ia dizer envergonhado – mas, tenho de ir.

- Tudo bem a… eu vou daqui a um bocado, ainda tenho de ir comprar umas pautas. – disse tentando conter o entusiasmo por Dave ter quase dito que queria ficar com ela a ver o pôr-do-sol.

- Adeus – despediu-se Dave.

- Tchau. – disse a com um largo sorriso.

Assim que Dave virou costas, Carolyn sem se conter deu um pulou e gritou de alegria. Dave ouviu o gritinho agudo e virou-se para ela que mudou de imediato para um comportamento normal e que em seguida lhe acenou. Dave tinha o coração aos pulos de quase ter confessado a sua atracção. Dave levou o caminho todo a pensar em Carolyn.

Quando chegou tocou à porta, John abriu-a e Dave entrou.

- Então meu? Estava a ver que nunca mais! – disse John que foi subindo as escadas. – Conta-me lá que surpresa tão especial foi essa.

- Levei-a ao novo jardim em frente à casa do Peter. – disse despindo o casaco. – Acho que ela gostou. E acho que a felicitei ainda mais quando a minha boca ia fugindo para a verdade!  

- Como assim “fugiu para a verdade”? – perguntou John enquanto abria a porta do quarto.

- Então, quando olhei para o relógio e vi que estava atrasado quase lhe disse que adorava ficar ali mais tempo com ela a ver o… pôr-do-sol! – disse envergonhado.

- Essa é que eu devia ter visto! – exclamou rindo-se à gargalhada.

- Que graça! Gosto do novo papel de parede do quarto. – disse observando o grande código de barras em papel de parede na parede principal.

- Foi a minha prenda de aniversário. – disse John.

- A que horas é o cinema? – perguntou Dave.

- Às 18:40h... – disse olhando para o despertador preto super radical. - Anda daí, estamos atrasados! Já são 18:30h!

- Vamos embora! – disse descendo as escadas.

Depois do cinema o pai de John foi busca-los. Dave estava um pouco nervoso, pois queria pedir Carolyn em namoro o mais cedo possível e tencionava faze-lo no dia seguinte. Quando chegou a casa já tarde, foi para o computador e passado sensivelmente uma hora decidiu ir deitar-se. Deu voltas e voltas na cama sem conseguir adormecer. Já era 1:00h da manhã e Dave estava demasiado nervoso e ansioso para conseguir dormir. Como nessa noite não estava assim tanto frio Dave decidiu ir dar uma volta a pé para desanuviar a cabeça um pouco. Vestiu uma blusa e umas calças, e tentou não fazer o mínimo de barulho para que os pais não acor.

Só pensava nela e não a conseguia tirar da cabeça nem sequer durante um segundo. Decidiu então passar pela sua rua. Não sabia bem porquê, não a ia ver àquelas horas mas precisava estar o mas perto dela possível.

Dave nem se deu conta do caminho que percorreu era como se tivesse estivesse a ser telecomandado. Na verdade já sabia aquele caminho decore e salteado de tantas vezes ter levado Carolyn a casa e de terem feito tanta coisa juntos em sua casa, principalmente tocar guitarra. Sentou-se no passeio paralelo á casa de Carolyn e ali ficou a pensar na vida e em como seria fantástico namorar a rapariga dos seus sonhos. Ele estava mesmo… pensativo. 

O tempo passou e de repente uma luz acende no quarto de Carolyn! Dave ficou espantado a olhar aquela luz acesa.   

 

 

 

 

 

 

 

sinto-me: Uma luz...?
publicado por Anna às 12:25
link | favorito
Comentar:
De
( )Anónimo- este blog não permite a publicação de comentários anónimos.
(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Outubro 2011

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10
11
12
13
14
15

16
17
18
19
20
21
22

23
24
25
26
27
28
29

30
31


.posts recentes

. Vida de Carolyn: Two Love...

. I'm back

. Vida de Carolyn: Two Love...

. Vida de Carolyn: Two love...

. Vida de Carolyn: Two Love...

. Vida de Carolyn: Two Love...

. Vida de Carolyn: Two love...

. Divulgação e conversinha ...

. Vida de Carolyn: Two love...

. Vida de Carolyn: Two love...

.arquivos

. Outubro 2011

. Setembro 2011

. Agosto 2011

. Julho 2011

. Junho 2011

. Maio 2011

. Abril 2011

. Março 2011

. Fevereiro 2011

. Janeiro 2011

. Dezembro 2010

. Novembro 2010

. Outubro 2010

. Setembro 2010

. Agosto 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

blogs SAPO

.subscrever feeds

Em destaque no SAPO Blogs
pub