Sexta-feira, 20 de Maio de 2011

Vida de Carolyn: Two lovers - 18º Capítulo

 

Por fim pararam em frente da casa de Kate e de Harry. Como Harry é o pontual, já estava à porta de casa à espera, todo ele arranjado. No meio de tudo aquilo, quem se tinha atrasado eram as meninas Carolyn e Emily, e por meio delas eles, coitados, também se atrasaram. Harry desceu as escadas, abriu o pequeno portão e entrou no carro de sete lugares emprestado pelo pai de Dylan e Emily. Dylan ia a conduzir e no lugar a seu lado – no lugar do pendura – ia Carolyn. Emily e George estavam na fila de lugares intermédia, e Harry achou por bem ir sentar-se na última fila para não incomodar o casalinho maravilha. Kate depressa apareceu toda embelezada e perfumada também. Não era uma rapariga de muito se maquilhar quando ia sair. Era como Carolyn. Punha um pouco de blush, gloss transparente ou de uma cor suave e lapis eyeliner. Assim que Kate entrou no carro deparou-se com dois lugares à escolha. Emily começou logo a dizer para ela vir para junto dela e de George na fila do meio, mas assim, Harry ia sozinho na fila de trás.

 - Anda lá melher! – disse Emily batendo no acento ao seu lado – O Harry  não se importa.

 - Oh priminha, vai lá para ao pé dela! – disse Harry.

 - Também é só meia dúzia de voltinhas, anda lá! – disse Dylan a perder a paciência.

 - Pronto, pronto! Eu vou para aqui! – e sentou-se ao lado de Emily.

 No caminho, Dylan e Carolyn estavam às turras por causa da estação de rádio que queriam. Ela carregava num botão, e ele noutro. E sempre assim. O pessoal atrás deles já estava com os olhos em bico! Ele acabou por desistir, pois sabia que ela só ia parar quando ele desistisse. Típico! E o George ia contando piadas. Pois claro… ele é o Sr. “eu tenho muita piada”. E riam-se, riam-se e riam-se quando as piadas tinham PIADA… e também quando NÃO tinham. Algumas eram tão secas, que faziam rir só por serem SECAS! Ah, e o Dylan embirrava para ninguém sujar os estofos do carro, para não porem os pés nas costas dos assentos da frente, ect. Bem, estava a ser um forreta! Mas era só porque o carro era do seu paizinho, porque ele não costumava ser assim, de TODO!

Assim que entraram no restaurante, ouviram a música ambiente calma e relaxante. Um empregado aproximou-se, apresentou-nos a mesa e quando nos sentamos deu-nos as ementas. Os rapazes sentaram-se num lado da mesa e as raparigas de outro, para ficarem frente a frente. Elas ficaram viradas para a porta. Demoraram poucos minutos a escolher o que queriam apesar de nunca lá termos ido. O empregado anotou os pedidos e retirou-lhes as ementas. Depressa chegaram as bebidas e as entradas. Estavam todos muito divertidos na palheta, quando entra um grupo de quatro rapazes no restaurante. Emily como estava entre Kate e Carolyn, começou logo a comentar com ambas. Eram todos bonitos, mas havia um… que era um autêntico chocolate! Tou farta de dizer pão… o pão é so farinha e água e sabe sempre à mesma coisa. Chocolate é mais giruu! ^^ Kate foi a primeira a reparar nesse. Ela ficou tão obcecada que não conseguiu desviar os olhos dele. E ao mesmo tempo que o via, ia comento uma tosta com pasta de atum deliciosa. Mas o que era mais delicioso sem dúvida, era o gajo! Quando o rapaz percebeu que estava a ser observado, olhou para ela. Kate envergonhada, começou a falar com Emily. Depois quando ele deixou de olhar para ela, ela voltou a focar-se nele, mas desta vez estava a beber água, para que o copo tapasse mais ou menos a sua cara. O rapaz voltou a perceber que estava a ser observado, portando olhou para ela mais uma vez. Esta estava tão deslumbrada que desta vez nem percebeu que ele estava a olhar para ela e que este lhe estava a sorrir. Quando finalmente acordou daquele transe, ficou vermelha que nem um tomate, e tentou disfarçar melhor erguendo o copo mais para cima. Quando baixou o copo, porque não tinha mais água e voltou a olhar para ele, este piscou-lhe o olho e ela engasgou-se com a água que ainda estava a engolir. Emily começou-lhe a bater nas costas e Kate não conseguia parar de tossir.

- Então? – perguntou Emily quando Kate estava mais calma – O que é que aconteceu para te engasgares?

 Kate respirou fundo.

 - Aquele gajo piscou-me o olho. E é podre de bom! – sussurrou baixinho olhando para ele que estava agora sentado numa mesa a olhar para a ementa.

 - A sério?! – perguntou Carolyn.

- Yah! É que eu estava só a olhar para ele, e quando olhei pela segunda vez, ele piscou-me o olho!

- Que sortuda! Ele é mesmo bom. – disse Carolyn olhando para o gajo  quando Dylan a fulminou com o olhar – O que é que foi?!

- Quer dizer, tens namorado e andas aí a olhar para outros gajos!

- Só o estou a admirar!

- Pois… a mim não admiras. – Carolyn revirou os olhos e riu-se.

- Dylan… vá lá, não comeces.

- Para mim é que tu devias olhar! Mas enfim… sou um infeliz.

- Ah, ah, ah! – Emily começou-se a rir – Lá isso és, um infeliz.

Passado uns minutos a comida já vinha a caminho. O empregado passou por trás de George, o que não devia ter feito, pois este estava a gesticular e quando o homem passou George içou um braço para trás e acertou em cheio na cabeça do empregado. George só fazia porcaria. O que vale é que nada aconteceu e o empregado esforçou um sorriso depois de George fazer das tripas coração e pedir mil desculpas. O resto do pessoal só se ria. Depois do jantar ainda fizeram um tempo até às 23 horas e meia para depois irem até à discoteca.

Entraram todos no carro e Dylan conduziu até lá. Como meia-noite ainda era cedo foram dar uma volta a pé pela cidade e só depois é que se dirigiram para a discoteca. Quando lá entraram era quase uma da manhã e já estavam lá bastantes pessoas.

Dançaram, pularam e riram até às 3 horas da manhã quando decidiram parar um pouco e beber qualquer coisa. Dylan bebeu uma vodka preta com sumo de limão e Carolyn decidiu experimentar também. Emily pediu um vodka morango. Kate não gostava de álcool por isso bebeu só um sumo de laranja. George e Harry beberam um shot e Dylan também logo a seguir do Vodka. Dançaram mais e mais, até que Carolyn e Emily decidiram ir experimentar beber um shot. Dylan começou a ficar preocupado e foi ter com ela quando a viu pedir o segundo.

- Carolyn, é melhor não beberes mais. – disse ele com uma voz calma agarrando-lhe na cintura.

- Deixa lá. Eu aguento. – e pediu o segundo bebendo-o logo de seguida.

- Carolyn, se eu te vejo beber outro ‘tás feita comigo. – ele estava mais sério do que nunca e bastante preocupado.

Dylan afastou-se e foi-se juntar aos rapazes e a Kate que estava com eles. Emily e Carolyn só se riam por tudo e por nada e diziam baboseiras do piorio. Dançaram e dançaram até que Carolyn começou a sentir-se mal disposta e foi sentar-se num dos sofás mais afastados da pista de dança. Dylan foi atrás dela.

- ‘Tou super tonta. – sentou-se e ele fez o mesmo ao lado dela.

- Devias-me ter ouvido logo à primeira. – ela encostou a cabeça ao ombro dele.

- Eu sei, desculpa.

Ficaram uns minutos a repousar até que Carolyn, assim que se sentiu melhor, o puxou para a pista. Dançaram os dois até que o álcool já lhe começava a subir à cabeça, outra vez. Quando sem querer ela tropeçou para cima dele e teve um enorme impulso de o beijar. E como não estava consciente de nada de nada, beijou-o. E não parou. Dylan ficou completamente surpreso. Mas aproveitou o facto de ter sido ela a querê-lo. Emily foi a primeira a reparar. E claro, toda a gente ficou boquiaberta. Teve de ser Dylan a separar o beijo. Sabia que se não o fizesse ela iria ficar aborrecida por ele não o ter feito por ela sabendo que ela não estava ciente do que acabara de fazer.

- Carolyn… - ele levantou-lhe o queixo – o que é que se passa?

- Eu vou-me sentar – afastou-se dele e foi ter com o pessoal que estava sentado numa mesa a olhar para ela.

 


E que tal? Surpreendidas? Quero mts coments please! Para o próximo ou para o a seguir do próximo ainda vai aquecer mais! ;P

Kisses 4 every 1

 

sinto-me: inspirada! *-*
publicado por Anna às 12:14
link do post | comentar | favorito
17 comentários:
De Joana a 20 de Maio de 2011 às 20:32
Oh Meu Deus!!
Essa Carolyn com a bebida fia PASSADA DA CABEÇA!!!
Quando a bebedeira passar vai ficar tão...tão...tão COISA!
Quero mais e rápido!!!
Bjocas...
Júu-

P.S.- Desde quando é que se "apresentam mesas" ??
;D


De Anna a 20 de Maio de 2011 às 20:35
ah ah ah lol! Apresentam mesas! essa ta boa. Mas tu percebeste certo?
tou praki a rir k nem uma macaca XD


De Joana a 22 de Maio de 2011 às 11:07
Esteija descansada que eu percebi...
AHHA!
Bjocas...
Júu-


De Pretty a 20 de Maio de 2011 às 23:45
Não sei mesmo. $:
Desculpa!


De a 21 de Maio de 2011 às 11:00
Está lindo, ela fica bêbeda depressa xD
E vai ficar tão fudi** quando lhe passar e souber do que aconteceu, não vai?!

Não pude postar esta semana, vou postar hoje, e vou tentar que seja grande :)


De Cat a 21 de Maio de 2011 às 11:04
gostei bue nina, bue mesmo, posta bue rapido mesmo mesmo mesmo mesmo bue rapido!!!!!!!!
=D=DD==D=D=D=D=D==d


De Andrusca ღ a 21 de Maio de 2011 às 12:35
Obrigada ^^
Tu também escreves super bem... e fogo, vou tão atrasada na tua história :o
Ainda só li até ao 9 :o
Mas eu leio tudo, juro, assim que os testes e essas porcarias todas acalmarem.
Espero que gostes então ^^


De Rita Santos a 21 de Maio de 2011 às 13:45
Tou uma beka chocadaaaaaaaaa!!!!!!!!
OMGGGG o que vira no proximo capitulo??!!!
Posta rapido!!!!!!
BJS


De мιηηιє Deяανιη Acкℓєs ♥ a 21 de Maio de 2011 às 16:21
ADOREYYY AMEIIII
OMGGGG o que que viraaa no proximooooo
to ansiosaaaa de lerrrr
post rápido ximmmm???
Beijinhos...


De Andrusca ღ a 21 de Maio de 2011 às 19:56
Ahah, obrigada :$
Basicamente quando tenho uma ideia vem logo toda desenvolvida xD


De Andrusca ღ a 21 de Maio de 2011 às 21:02
Ahah, talvez (a)
Ainda bem que estás a gostar ^^


De segue o teu coração a 22 de Maio de 2011 às 01:53
já vi, está lindo, como sempre não é? ahah. mas a parte do final foi tão emocionante! oh, adoreiii! em relação ao teste: eu tive 52! opá, estou muito desiludida tmb! estudei tanto, esforçei-me tanto e depois tiro aquilo? ainda p cima, uma das respostas, em vez de a escrever na folha de teste, não, escrevia na folha de rascunho. pensava que estava mal. fui a ver e tinha tudo bem! opá, estou do pior que há. e é como tu, custumo semp ter boas notas a matemática, mas agora, por mais que estude, é smp isto. enfim.. :\


Comentar post

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Outubro 2011

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10
11
12
13
14
15

16
17
18
19
20
21
22

23
24
25
26
27
28
29

30
31


.posts recentes

. Vida de Carolyn: Two Love...

. I'm back

. Vida de Carolyn: Two Love...

. Vida de Carolyn: Two love...

. Vida de Carolyn: Two Love...

. Vida de Carolyn: Two Love...

. Vida de Carolyn: Two love...

. Divulgação e conversinha ...

. Vida de Carolyn: Two love...

. Vida de Carolyn: Two love...

.arquivos

. Outubro 2011

. Setembro 2011

. Agosto 2011

. Julho 2011

. Junho 2011

. Maio 2011

. Abril 2011

. Março 2011

. Fevereiro 2011

. Janeiro 2011

. Dezembro 2010

. Novembro 2010

. Outubro 2010

. Setembro 2010

. Agosto 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

blogs SAPO

.subscrever feeds