Sábado, 16 de Abril de 2011

Vida de Carolyn: Two lovers - 14º Capítulo

 

 

 

 

Assim que caíram na água Carolyn veio logo ao de cima. Ela rodou sobre si mesma procurando Dylan mas nem sinal dele. Olhou para baixo mas como aquele lugar era fundo não se conseguia ver nada, estava tudo escuro. Lá em cima estava tudo a vê-la e também se aperceberam que Dylan ainda não tinha aparecido. Emily era a unica que não estava muito surpreendida, já estava habituada aquelas brincadeiras completamente estúpidas da parte de Dylan. De repente houve alguma coisa que a puxou para baixo. Carolyn entrou em pânico. Voltou para cima rapidamente e viu Dylan surgir mesmo ao seu lado a rir que nem um macaco.

 

- Então princesa, ficaste muito assustada?

- Dylan! Seu otário de m…

- Ei! Não faças birrinha porque hoje já te divertiste muito à minha conta.

- Não quero saber! Não me voltes a fazer isso! – disse toda irritada a nadar para a rocha.

- Então, foi só uma brincadeira.

- Pois, uma brincadeira de muito mau gosto!

Dylan continuava a rir-se até que parou – Vá lá! Agora não vais amuar pois não?

- Claro que não, Dylan, vou ficar feliz e contente como se tu não fosses um idiota chapado! – Carolyn começou a tentar subir da água para a rocha.

- Olha, cuidado que isso corta. – Carolyn fingiu que não ouviu e continuou a tentar subir. Dylan adiantou-se subindo primeiro que ela e erguendo-se logo de seguida estendendo-lhe a mão – Ajuda?

Carolyn olhou para ele com ar irritado e continuou a tentar subir. Dylan esticou mais a mão e sorriu. Carolyn puxou-lhe o braço e ele caiu na água – Esta foi pela tu brincadeirinha imbecil! – Carolyn desta vez fez mais força com os braços e lá conseguiu subir. Dylan apreçou-se atrás dela, subiu e depois foi ter com ela.

- Vais-me desculpar não vais?

- Achas mesmo?!

- Já te vingaste por isso agora já me podes desculpar.

- Não tão cedo! É que nem penses!

Depois de subirem a rocha toda foram ter com o resto do pessoal que se estava a rir.

- Vocês conseguem superar tudo o que já vi! – disse George dando uma palmadinha nas costas de Dylan.

- Agora amuou. – disse Dylan sentando-se no chão.

- Pois claro que amuei! Este paspalho só faz porcaria!

- Dylan, tu não fazes uma de jeito! És um imbecil da treta! – sussurrou-lhe Emily.

Depois de todos se mandarem mais umas vezes arrumaram a trouxa e foram para casa. Foram levar Kate e Harry até à sua casa e depois foram para a deles – quer dizer, para a casa de Dylan e de Emily. Desde a cena de Dylan se mandar com ela da rocha que eles não se falavam. Carolyn fazia de tudo para não lhe falar mas ele estava constantemente a meter-se com ela. Emily e George a única coisa que faziam era rirem-se das figurinhas que aqueles dois faziam. Quando chegaram a casa eram 7 da tarde e foram preparar as coisas para tomarem banho. Carolyn e Emily entraram no quarto e decidiram que ia tomar banho primeiro. Carolyn ficou de tomar banho primeiro e portanto foi logo preparar a roupa interior e a tolha. Emily saiu do quarto e foi falar com a sua mãe e depois foi ter com George que estava no quintal. Dylan entrou no quarto procurando Emily, e Carolyn já estava na casa de banho do quarto a despir-se para entrar para a banheira quando se lembrou que se tinha esquecido do amaciador que estava na mala. Carolyn apenas tinha vestido as cuecas e o soutien. Quando saiu da casa de banho deparou-se com Dylan que por sorte estava virado de costas para ela. A primeira reacção de Carolyn foi berrar:

- Não olhes! – logo de seguida, sem pensar, Dylan olhou para ela estranhando ela gritar daquela maneira e ficou estático sem se mexer a olha-la de langerie – Eu por acaso disse para olhares?! – disse tapando-se com a primeira coisa que tinha à mão – um casaco.

- Desculpa! E também quando uma pessoa te diz para não olhares, a primeira reacção é olhar! Se eu te disser para não pensares em macacos o que é que fazes? Pensas em macacos!

- Um macaco me pareces tu! Hoje só fazes é porcaria!

- Desculpe-me madame! Não me digas que agora vais ficar brusca comigo para o resto da vida só por causa do que aconteceu hoje à tarde?!

- E se ficar?! – Carolyn respirou fundo e passou a falar normalmente mas com uma cara séria e chateada – Podes sair agora, por favor?

Dylan ficou completamente arrebatado e chateado, agora era a vez de ele ficar amuado. Simplesmente estava descontente com a forma de Carolyn o ter tratado desde a cena do pico não tem razão nenhuma p atar assim, a culpa é todinha dele! – Claro. É para já. – Dylan dirigiu-se para a porta e fechou-a com imensa força, o que fez um enorme estrondo.

Carolyn agarrou no amaciador que estava dentro da mala e voltou para a casa de banho. Enquanto isso Emily estava na sala a falar com a sua mãe.

- Mas vocês vão onde afinal? – perguntou Emily sentada no sofá com a mãe.

- Vamos a uma festa que vai haver em casa de uns senhores nossos amigos que também são amigos dos pais da Carolyn. No fundo vamos lá para tentar fechar um negócio para a empresa.

- Ok. E nós ficamos em casa outra vez?

- Se quiserem ir sair…

- Vamos amanhã. Hoje tivemos um dia muito cansativo. E como é com o jantar? Outra vez pizza?

- Não. Eu deixei macarrão no frigorífico para vocês. É só aquecerem no microondas. – logo de seguida entram o pai de Emily e os pais de Carolyn na sala.

- Vamos? – perguntou a mãe de Carolyn a Sr.ª Williams.

- Sim. Então adeus filha. – e deu-lhe um beijo na testa – Já sabes, toma conta deles.

- Sim… - entretanto saíram e Carolyn desce as escadas já depois do banho tomado.

- Eles vão onde? – perguntou ela.

- Vão a uma festa qualquer para fechar um dito negócio. É uma cena assim. – Emily levantou-se e foi para a cozinha – Eu vou aquecer o macarrão que a minha mãe deixou para nós no frigorífico. É que já tenho fome…

- Eu vou meter a mesa. – disse Carolyn seguindo-a para a cozinha.

- Ok.

Dylan e George desceram as escadas e foram ter com elas à cozinha. Carolyn explicou-lhes o que Emily que tinha acabado de contar – bem, explicou só para George porque afinal ainda estava bastante aborrecida com Dylan.

 

Desculpem o capitulo estar tão pequeno mas não tive tempo para escrever mais porque vou para o algarve e... - bem eu já vou por um post a explicar isto tudinho! espero que tenham gostado. BJS  

publicado por Anna às 14:35
link | favorito
De soasvezes a 17 de Abril de 2011 às 10:15
Lindooooo.....
Muita pena de não puderes postar:(
Encontra a biblioteca e se nao encontrares vais escrevendo na mesma sim??
Posta rápido!!!
Bjocas...
Júu-

P.S.-Não ligues ao nome que aparece em cima (soasvezes) é a Joana O.


Comentar:
De
( )Anónimo- este blog não permite a publicação de comentários anónimos.
(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Outubro 2011

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10
11
12
13
14
15

16
17
18
19
20
21
22

23
24
25
26
27
28
29

30
31


.posts recentes

. Vida de Carolyn: Two Love...

. I'm back

. Vida de Carolyn: Two Love...

. Vida de Carolyn: Two love...

. Vida de Carolyn: Two Love...

. Vida de Carolyn: Two Love...

. Vida de Carolyn: Two love...

. Divulgação e conversinha ...

. Vida de Carolyn: Two love...

. Vida de Carolyn: Two love...

.arquivos

. Outubro 2011

. Setembro 2011

. Agosto 2011

. Julho 2011

. Junho 2011

. Maio 2011

. Abril 2011

. Março 2011

. Fevereiro 2011

. Janeiro 2011

. Dezembro 2010

. Novembro 2010

. Outubro 2010

. Setembro 2010

. Agosto 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

blogs SAPO

.subscrever feeds

Em destaque no SAPO Blogs
pub